Perfis de Investimentos

 

Entre os dias 1º e 31/10/2023, você poderá escolher entre os três perfis disponibilizados pela Fundação Atlântico: Conservador, Moderado e Arrojado. Essa opção determina como seu dinheiro será aplicado, com diferentes níveis de exposição a riscos, principalmente relativo a investimento em bolsa de valores. 

 

Avalie as opções, clicando em  PERFIS DE INVESTIMENTOS/CONHEÇA O SEU PERFIL.      

 

Se desejar mudar seu perfil, o processo é fácil e 100% digital. Basta acessar a área restrita e clicar no botão SOLICITAR MIGRAÇÃO DE PERFIL. A escolha do perfil não é obrigatória. Caso você não se manifeste, significa que você está optando por permanecer no perfil atual.

 

Ressaltamos a importância de revisitar seu perfil e recomendamos que você preencha o Questionário de Análise do Perfil do Participante, disponível no portal, antes de fazer a sua escolha, principalmente se você já o preencheu há muito tempo. Assim, você poderá avaliar se a sua opção permanece aderente ao seu perfil atual ou se é hora de mudar. Não é preciso seguir o perfil indicado pelo questionário, mas é importante levá-lo em consideração na sua escolha, pois em breve o preenchimento do Questionário será obrigatório para prosseguir com sua opção.

A escolha do perfil não é obrigatória. Caso você não se manifeste, significa que está optando por permanecer no perfil atual. 

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 2867005 ou pelo faleconosco@familiaatlantico.com.br

 

*Lembramos que a opção de mudança de perfil é anual. Após essa data, você só poderá fazer nova escolha em outubro de 2024.